OBA! FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 150

 


• FORMAS DE ENVIO
 
- Os nossos produtos são enviados para todo Brasil via Correios
- O valor do frete é calculado antes de finalizar a compra a partir do CEP informado, os valores são definidos automaticamente pelo sistema dos Correios
- Enviamos por carte registrada (frete único), PAC e Sedex;
- Após a postagem do pedido, enviamos um e-mail informando o código de rastreio dos Correios, assim você poderá acompanhar sua entrega pelo site www.correios.com.br/rastreamento;
- Os Correios tentam entregar seu pedido por 3 vezes, se não houver recebimento, o pacote retornará para nós e será necessário um novo pagamento de frete para que haja o reenvio;
- Temos frete grátis (via FRETE ÚNICO) em compras a partir de R$150,00.
 
• FRETE ÚNICO
 
- Produtos caracterizados por ser apenas de papel podem ser enviados na modalidade Carta Registrada. Nesta modalidade o valor do frete é único: R$ 12,00;
- O envio por Carta Registrada disponibiliza código de rastreio, porém o acompanhamento feito é apenas da data de postagem, data que a encomenda saiu para entrega e de quando foi entregue. Não há detalhamento do passo a passo por cada agência que o pacote passou.
 
• TROCAS E DEVOLUÇÕES 
 
- Em caso de desistência ou insatisfação envie um e-mail para missplannerclub@gmail.com em até no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto e informaremos o processo para a devolução em resposta ao e-mail;
- Em caso de solicitação de restituição do valor da compra o valor será devolvido na mesma forma do pagamento. Para pagamentos por boleto, o valor será restituído na sua conta do Pagseguro.
 
• RETIRADA PESSOALMENTE
 
- Seu pedido pode ser retirado pessoalmente caso seja da Grande Natal. Desde que combinado previamente via e-mail missplannerclub@gmail.com ou direct do instagram @missplannerclub
- Consulte valores e se há opção de delivery para sua localidade.
 
• O ADESIVO JÁ VEM CORTADO?
 
- Sim, todos os nossos adesivos vão recortados de forma eletrônica, é só destacar e colar.
 
• POSSO PERSONALIZAR UMA CARTELA?
 
- Para personalizar uma cartela é necessário entrar em contato via e-mail missplannerclub@gmail.com ou Direct no nosso Instagram @missplannerclub
 
• QUAL PRAZO PARA O ENVIO DE PRODUTOS?
 
- O prazo de produção e de envio dos produtos é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento;
Este é o prazo máximo! Se o seu pedido ficar pronto antes, enviaremos o mais rápido possível.
 
• QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS PELA MISS PLANNER?
 
- Aceitamos pagamentos por transferência/pix, picpay, boleto e cartão de crédito; Os pagamentos por boleto e cartão de crédito são processados pelo Pagseguro.
- Em caso de pagamento por transferência, pix ou picpay, é necessário enviar o comprovante via email em até 24 horas, juntamente com o número do seu pedido para o e-mail missplannerclub@gmail.com.
 
• A MISS PLANNER OFERECE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA?
 
- Sim! Oferecemos 10% de desconto quando o cliente realiza o seu primeiro pedido. Aose cadastrar no site, você recebe o cupom por email, é só adicionar no seu carrinho.